Estupro e violência no fórum

Por zé ninguém 03/02/2005 às 17:20
www.midiaindependente.org/pt/blue/2005/02/306325.shtml

Sobre as lendas criadas no FSM devido a casos isolados.

Esse lance de estupro no FSM cheira tão mal, e é tão mal contado que resolvi escrever um artigo falando só sobre isso, e as mentiras que homens e mulheres amendrontados, (todo jovem burguês tem medo e acredita em tudo) sairam espalhando no FSM. É tipico de muitas feministas sairem por ai blasfemando que você dizer para teu amigo "porra meu, que guria bonita" é totalmente machista e preconceituoso este comentario. Eu compreendo em partes, mas quem esta livre disso, se alguém te acha simplesmente bonita, eu particularmente ficaria feliz, mesmo sendo homem ou mulher, amigo ou estranho, mas vai entender a cabeça dessa gente histérica.

Eu procurei na midia corporativa alguma noticia de estupro e abuso sexual confirmado para meu espanto encontrei apenas no cmi, e ainda me disseram quem escreveu a maioria dos artigos e comentarios, foi uma galera de floripa, que não gosta de ninguém e sente raiva por qualquer ato de sensualidade ou amor.

segue abaixo um comentario que encontrei no blog da caros amigos:

Além dos casos de violência preconceituosa contadas pelas pessoas presentes na noite de ontem, ouvi casos de estupro e de furtos nas barracas do acampamento. Na mobilização, uma menina veio me falar que haviam 98 Boletins de Ocorrência de estupro com 20 casos apurados. Resolvi ir ao posto policial perguntar qual era o número oficial de estupros e de assaltos e para a minha surpresa, ouvi a mulher responsável pela informação dizer que não havia sido registrado nenhum caso de estupro e nem de assalto. "Só houveram furtos, mas aí é mais culpa do pessoal mesmo, que se descuida das suas coisas". Bom, então todos deveriam andar em grupo, para não serem violentados e com suas mochilas nas costas para não serem furtados, porque no Acampamento da Juventude, a polícia não entra.

Durante esses dias, ouvi muitos comentários de pessoas indignadas com a violência aqui no Fórum, "no lugar que lutamos por um outro mundo". É fazem isso mesmo, pois aqui aqui não é um outro mundo. Aqui é somente um lugar em que algumas pessoas se unem, para tentarem realizar uma tarefa árdua, muito árdua.

Continuando vemos que este lance de estupro é bem mal contado, eu não duvido que houve cantadas, alias em todo lugar tem isso, em encontros seja ele qual for, isso tudo é produto e sintomas de uma sociedade mentirosa, apatica. Da proxima vez, no fsm a organização poderia pagar um monte de ninfomaniacas e realizar a lendaria orgia que não teve e se tivesse seria o maior estupro que ja tivessemos ouvido falar.

wsf 2005wsfwww.agp.org (archives) | www.all4all.org

valid xhtml 1.0