quer foder com o FSM?

Por zebra 30/01/2005 às 22:05
www.midiaindependente.org/pt/blue/2005/01/305406.shtml

querem foder com o FSM!!!!

as linhas que seguem são um relato de um fato acontecido quando já era noite de domingo, penúltimo dia de FSM, perto das dez da noite - momento em que o espaço se torna um freak show, com direito a pancadaria, furtos e lendas.

eu estava indo me encontrar com a pessoa responsavel pelo onibus onde vou penar durante quatro dias, que vai me levar até recife.

pois bem, me dirigia ao acampamento da legião hip-hop, quando um casal (ela, uma bela mulher, jovem, local; ele, um respeitável meia-idade;ambos sem identificação de nenhuma natureza) assistia um banho coletivo. me chamou a atenção a indiscrição com que observavam os espécimes que se asseavam lá, despreocupados, em meio a um monte de embalagens de sabonetes de vários tipos...

quando passei pelos doois, a garota se dirigiu a mim e me perguntou: "se eu tirar a roupa, vc me acompanha?" eu achei que não tinha entendido direito, e ela repetiu a pergunta.

quando entendi, e percebendo que nem participante direto ela era, fiquei puto e falei: "te acompanho sem roupa, mas não para tomar banho, e nem aqui". nem lembrei do cara que tava com ela, podia ter me dado um bofete; em vez disso, omitiu-se, provavelmente por achar aquela proposição dela, que começou tudo,estúpida.

ela sorriu, diante do que eu falei, e disse que era sério, ela queria ter acerteza se alguém acompanhava ela na nudez dela.

não vou reproduzir o resto desse diálogo. não discutimos, mas posso dizer que deixei ela sem argumentos. provavelmente, ela agora percebe que aqui não so tem maconheiro, e somente isso: há também os que querem trabalhar, e trabalham. o que eu já descrevi, ilustra perfeitamente o objetivo desse texto: querem foder com o fsm. não existiu nenhuma pálida intenção concreta de se trabalhar num sentido de conscientizar ainda mais a população em geral do que se trata esse grande encontro.

vamos ao forum somente nos acomodar em cadeiras e escutar intelectualóides falar coisas que não conseguimos praticar em nosso cotidiano? lutar por igualdade, e urinar na barraca do vizinho? pedir paz no iraque, e não conseguir jogar o lixo na lixeira (poquê, separar então, isso dói, ou o pau cai)? se falar humanista, partidarista, anarquista, o caralhista, e não conseguir se relacinar com teu vizinho de acampamento?

não querendo ficar no lugar-comum de quem só reclama, tomei medidas de minha própria iniciativa. ajudei em alguns transportes, separei meu lixo sempre, contribui com a segurança, me alimente relativamente bem ( nem quero falar sobre os preços, para não me estender mais ainda). mas sabe o engraçado? o FSM ainda não está preparado para se relacinar com o voluntariado, uma vez que não existe uma confiança. minha ajuda e de um amigo foi rejeitada numa cozinha destinada a quem recebia tickets (onde por sinal comi a melhor comida do acampamento).

bom, já me perdi no meio disso tudo!

democratizar o quê? criar mais um show? putz, quero voltar para casa...neeguiiinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

zebra

wsf 2005wsfwww.agp.org (archives) | www.all4all.org

valid xhtml 1.0