Contra o FSM

Por Comunalivre 26/01/2003 Às 20:10
http://midiaindependente.org/pt/red/2003/01/246496.shtml

O outro lado da mesma moeda

Já é hora de protestar "contra o FSM" com a mesma determinação que foi feito em Seatle, Gênova e Davos.

Os urubus, que correm atrás dos previlégios de carreira e poder merecem um combate direto e acirrado.

Não façamos eventos paralelos, é o que querem de nós. Eles querem nos desviar para esta tática do paralelismo que é a mesma que eles usam para enfraquecer a luta local/global contra os ataques do capitalismo às condições de vida da imensa maioria da humanidade.

O FSM é a linha de frente da hipocrisia que fez história com todo tipo de chauvinistas social-democratas, pseudo-libertários, keynesianos-decadentes, órfãos de Gorbachev.

Uma história triste feita de nacionalismo-social-democrata, de nacional-bolchevismo seguido com as nações-oprimidas, anti-imperialistas, (estou falando da Itália de Mussolini e da Alemanha de Hitler) para agora buscar conduzir a luta que seria de todos os proletários contra todos os Estados em direção à uma luta contra os EUA, pois esta seria o único Estado-nação beneficiado com o capitalismo.

Agora esta social-democracia, com todas as tendências que este partido capitalista feito para operários tem direito à exibir: desde os reformistas confiantes na eternidade do capital até os apologistas da estatização do trabalho assalariado; está no poder em Pindorama e o FSM está na TV, com suas vedetes e seus apelos para que os ricos ajudem os pbbres, que lindo!

Abaixo a hipocrisia do FSM!
Unamo-nos fora e contra esta farsa!
Contra a exploração capitalista matriz da miséria e das guerras quie vivemos!
Internacionalismo proletário contra o capital mundial!

Email:: comunalivreATieg.com.br
URL:: http://www.comunlivre.hpg.com.br


wsf | www.agp.org | www.all4all.org