9 de novembro (sexta-feira): dia de ação global!
City tour pela cidade de São Paulo: conheça o capital!

A agéncia de turismo Ação Global dos Povos, uma multinacional há trés anos no mercado, convida vocé para um maravilhoso city tour pela cidade de São Paulo. Nesse city tour, vocé conhecerá alguns dos mais famosos pontos turísticos do capital e entenderá a sutil conexão entre o urbanismo, o capitalismo e a guerra. No mesmo momento, centenas de cidades do mundo estarão protestando contra a globalização capitalista, a reunião da OMC que acontece em Doha, no Qatar e a guerra no Afeguenistão.

A concentração para o city tour acontece às 13:30 na Praça da Sé, em frente a catedral e o passeio termina no consulado americano na Rua Padre João Manuel com um delicioso picnic "comida sem bomba". Veja a programação completa:

Sexta feira, 9 de Novembro

13:30 Praça da Sé, em frente à Catedral Recepção e traslado

Trajeto:

Bolsa de Valores de São Paulo
Conheça essa importante instituição financeira fun! dada em 1890 pelo governo de São Paulo. A BOVESPA recebe de braços abertos investimentos estrangeiros é um dos pilares do "livre" comércio em nosso país.

Banco de Boston
Banco americano originário da cidade de Boston. Grande investidor em títulos do Banco Mundial.

Shopping Light
Importante patrimônio arquitetônico no centro de São Paulo transformado num magnífico shopping center com mais de cem lojas.

Mc Donald's
A maior cadeia de fast food do mundo trazendo comida saborosa e rápida no verdadeiro estilo americano.

Cemitério da Consolação
Lar dos mortos. Local do mitológico casamento de Pagu e Oswald de Andrade. Os cemitérios são o destino de toda humanidade, ricos e pobres, americanos e afegãos.

Avenida Paulista
Conheça a mais charmosa avenida do país. Antigo abrigo de mansões dos barões do café, hoje abriga bancos e multinacionais. É também o palco de panc! adarias e violações dos direitos humanos.

Parada final:

Consulado Americano
Representação desse importante país, lar dos bravos e dos livres. Os Estados Unidos são os principais responsáveis por levar a democracia e a liberdade aos quatro cantos do planeta. Participe de um delicioso picnic "comida sem bomba".

Patrocínio:

Linhas Aéreas Anarquistas
preços especiais para Doha e Ottawa

Alimento para a Vida
comida sem carne, nem bomba

Informações sobre as manifestações, a OMC, a guerra e o capitalismo:
http://www.midiaindependente.org


Ação Global contra a OMC
Lisa das Ações
Ações no Brasil
AGP