Manifestação N9 em Porto Alegre
Comitê Organizador da Juventude — FSM2002
Thursday 08 Nov 2001

Reference at indymedia website: http://www.midiaindependente.org:8081//front.php3?article_id=10248

Amanhã, sexta-feira, dia 09/11/01,

Esquina Democrática (Porto Alegre)

às 12 horas (meio dia),

Estaremos realizando um agito para denunciar a Reunião da Organização Mundial do Comércio - OMC e suas políticas neoliberais que nesta reunião pretendem acelerar o processo de privatização da água, da educação, da saúde, serviço penitenciário, etc, bem como facilitar o fluxo internacionais das grandes corporações transnacionais e garantir seus lucros a partir de mecanismos de indenização. Queremos também denunciar a Guerra imperialista patrocinda pelos EUA e seus aliados que estão massacrando o povo Afegão e e restringindo os Direitos Civis e Humanos em várias partes do mundo em em especial dos movimentos sociais norte-americanos que se opõe a mais esta sórdida guerra.

A juventude e os trabalhadores iniciaram a grande ofensiva as reuniões destes organismo internacionais (OMC, FMI, Banco Mundial, G8), justamente na última reunião da OMC ocorrida em Seattle no mês de dezembro de 1999. Mais uma vez convocamos todas as juventudes, trabaladores, redes e movimentos sociais, para denunciar mais esta reunião deste organismo internacional que se opõe aos interesses da maioria do povo e privilegia apenas alguns poucos senhores detentores do poder econômico.

Convidamos tod@s para estar na Esquina Democrática em Porto Alegre ou nas agitações dos outros estados onde estão sendo organizadas atividades contra a OMC e suas políticas.

Comitê Organizador da Juventude — FSM2002


Ação Global contra a OMC
Lisa das Ações
Ações no Brasil
AGP