arquivos dos protestos globais
archives of global protests

Fotos da repressão em BH 03/04
Por max 04/04/2006 às 03:58 | brasil.indymedia.org


Em Belo Horizonte está ocorrendo um evento do BIRD. Segue abaixo fotos da violenta repressão por parte dos policias, e breve análise da postura do governador do estado.

Galera,

a repreção contra os movimentos sociais foi foda aqui em BH.A cidade parecia que estava sitiada policias por toda a parte incomodando o povo que estava indo para o trabalho tentando garantir seu sustento e indiretamente financiando a vida boa dos grandes banqueiros que exploram nosso povo.

Em toda minha vida nunca vi tantos policiais na rua como hoje para percorrer um trajeto que faço normalmente em 15 minutos gastei 1 hora.Infelizmente não pude está junto dos companheiros dos movimentos sociais por ter de cumprir uma grade curricular.

Os policiais aqui acatam prontamente as ordens do Sr.governador dos banqueiros Aercio Neves.E para contribuir para o circo o prefeito Fernando Pimentel (PT) apoiou o governador e espalhou autidors pela cidade que o povo mineiro sabe receber bem como se toda a população de BH estivesse contente com a presenças dos banqueirros e governadores do BIRD em nossa cidade.

Não poderia deixar de compartilhar minha indignação.


brasil | iadb | www.agp.org (archives) | www.all4all.org